Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Iniciativa Hub Curitiba - Por um mundo radicalmente melhor!!


Uma idéia inovadora pode mudar a realidade de muitas pessoas, imaginem o que pode ser feito quando várias idéias inovadoras se juntam e dialogam e se apoiam!!? - Podem mudar o mundo!!

Essa é um pouquinho do que é a idéia do Hub, um lugar que ofereça espaços e serviços para que gente com idéias inovadoras possam acessar recursos, realizar conexões, produzir e compartilhar conhecimento. O Hub é uma organização que já existe em vários lugares do mundo, inspirando e apoiando ideias empreendedoras e criativas, para a construção de um mundo radicalmente melhor!

O projeto do Hub tem a intenção de conectar empreendedores em uma rede permitindo-se crescer, aprimorar-se e desenvolver-se auxiliando uns aos outros, e que tenham no Hub o ambiente e os recursos adequados para o desenvolvimento de suas ideias.

E por acreditar (e desejar) que Curitiba merece um lugar como este, é que criou-se a Iniciativa Hub Curitiba. Pois nós, com nossos sonhos e idéias, podemos contribuir para transformar a realidade, não só de nossa cidade, mas do mundo! Neste momento, me vem uma canção a mente, que não poderia ser mais propícia: "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas).

Apoie você também Iniciativa Hub Curitiba!!

2 comentários:

  1. Oi, já estou seguindo o teu blog, segue o meu como Bela Grafô porque vc não está aparecendo nos meus seguidores ! bjoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!

    Muito obrigada pelo apoio à Iniciativa Hub Curitiba =)

    ResponderExcluir