Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um encontro de idéas sustentáveis!!


A Bela Grafô participará do Mercado do Beco, no próximo dia 25/07 - no Centro Cultural Rio Verde. Apareçam e participem desse encontro de idéias sustentáveis, pois nosso ato de consumo deve ser um ato de cidadania, por meio do qual qualquer consumidor pode contribuir para a sustentabilidade da vida no planeta!



Mercado do Beco reúne o que há de mais moderno em artesanato, design e idéias sustentáveis


O evento acontece no próximo dia 25/07 no Centro Cultural Rio Verde e a entrada é um lixo reciclável

O Mercado do Beco é uma iniciativa pioneira e tem como objetivo a sustentabilidade em todas as suas etapas. Em sua primeira edição, o evento reunirá no mesmo espaço artesanato, design e várias idéias sustentáveis.

O Mercado do Beco já começa com força total. Contará com a participação de 25 expositores, que vão desde moda à decoração, com propostas de produtos descolados, criativos e principalmente sustentáveis, destinados a um público moderno, que dá importância ao conceito de sustentabilidade.

O público poderá conferir tecnojóias da artista plástica Naná Hayne, coleção da estilista Lilian Alves, acessórios que levam a marca Salmar Sustentável e várias outras novidades. A área lounge será assinada pelo arquiteto e designer Fernando Nacarato, vencedor do prêmio Design.Br, promovido pela Micasa.

Um dos diferençais do Mercado do Beco é que ele terá uma “moeda própria”: o lixo reciclável. Na entrada do local, acontecerá a Coleta Participativa de Materiais Reciclados. Os materiais coletados durante o evento serão repassados aos expositores, que os transformarão em novos e criativos produtos.

Para fortalecer ainda mais o encontro do artesanato com outras linguagens artísticas, o projeto conta com o Centro Cultural Rio Verde, uma estação de entretenimento, localizada na Vila Madalena.

“É nessa nova proposta de negócio que começa a história do Beco, de um monte de idéias e sonhos, que precisam sair do gueto”, comenta Fernanda Vaz, idealizadora do projeto.



Serviço:

Data:25/07

Horário:das 13 às 21hs

Local: Centro Cultural Rio Verde http://www.centroculturalrioverde.com.br

Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena - São Paulo

Entrada: traga seu lixo reciclável em bom estado e colabore com nossos artistas *latinhas, vidro, revistas, garrafa pet e outros produtos passíveis de reciclagem

Vallet: R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário